quinta-feira, 12 de abril de 2018

PORTEL: DETRAN ITINERANTE CHEGA AO MUNICÍPIO.


No próximo sábado (14) e domingo (15), o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) estará com Atendimento Itinerante no município de Portel, na região do Marajó. A ação é dividida em três fases e visa agilizar os serviços de habilitação em vários municípios do Pará.
 A primeira fase oferece emissão de boleto, captura de imagem e biometria, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico. A segunda fase é composta pela emissão de boletos para exames teóricos e aplicação da prova. Na última, os candidatos passam pelo exame veicular.
 A equipe volante do Detran estará, na véspera da ação itinerante, nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) dos municípios onde a biometria ainda não está disponível, a fim de cumprir o que determina a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). Os candidatos à primeira habilitação no interior precisam ficar atentos às novas normas estabelecidas para aquisição da CNH provisória. Segundo a Coordenadora de Núcleo das Ciretrans, Giselle Sanjad, o cronograma do atendimento atenderá a mais de 45 municípios em todo Estado. "Temos um cronograma pensado para atendimento em diversas regiões e trabalhamos para levar um atendimento de qualidade à população destes municípios".
Local: 
– E.M.E.F. Julia Barbalho. Rua Augusto Montenegro. S/N. Bairro: Centro – 2ª fase. Informações: (91) 99200-5787

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...