quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MUANÁ: PROFISSIONAIS DE APOIO ESPERAM RECEBER 13º AINDA ESTA SEMANA

O SINTEPP Subsede Muaná, da Regional Marajó, divulgou na semana passada que continua buscando diálogo com o prefeito em exercício Eder Magalhães/PTB para a garantia do pagamento do 13º salário de trabalhadores (as) em educação do município. Até a presente data, profissionais de apoio permanecem na fila para o pagamento dos valores devidos.
 No mês de dezembro do ano passado o prefeito Murilo do Povo/PR foi afastado do cargo pela Câmara Municipal, com a acusação de desvio de cerca de R$230 mil da área da saúde e por fraudes em prestação de contas.
 Em nota o SINTEPP Muaná comentou “pela Lei, o 13º deve ser pago até o dia 20/12 e até essa data quem era o prefeito? Isso mesmo, o prefeito anterior, Murilo. E esse, parece que além de NÃO TER DEIXADO DINHEIRO NAS CONTAS DA PREFEITURA, não repassou até hoje a folha de pagamento do décimo dos profissionais de apoio”. A perspectiva destes (as) trabalhadores é para o recebimento de salários ainda esta semana.

Fonte: SINTEPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...