terça-feira, 9 de janeiro de 2018

MUANÁ: DÍVIDA EM PARCELAS DE EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS ULTRAPASSA R$ 500 MIL REAIS

O atual prefeito de Muaná, Eder Magalhães, foi notificado pela Agência 078 do Banco do Estado do Pará, cobrando a regularização da falta de repasse ao banco das parcelas de empréstimos consignados descontados nos contracheques do servidores municipais nos meses de setembro, outubro e novembro.
De acordo com a NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL (print) assinada pelo gerente-geral Anderson Lobato Machado, a divida deixada pelo ex-gestor do município com o banco já chegou ao montante de R$ 544.873,69,  e o banco deu um prazo de dez dias para que a atual gestão regularize a situação, sob pena de cobrança de juros e correção monetária,  posterior cobrança judicial, além de negativação dos nomes do servidores com empréstimos contratados no SPC e |SERASA.
O blog não conseguiu contato com a assessoria do ex-prefeito Murilo Guimarães, mas deixa o espaço aberto para esclarecimentos..


Um comentário:

  1. Esse safado aí é um corrupto da pior espécie, encheu os bolsos dos comparsas dele, e deixou a população sofrendo sem medicamentos no hospital pra nada

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...