quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

DUAS FORMAS DIFERENTES DE ADMINISTRAR

O ano está chegando ao fim e temos um cenário distinto na administração de duas importantes cidades marajoaras: Bagre e Breves. 
Bagre, marcada na história como detentora de péssimas administrações municipais (vide diversas condenações no TCU, TCE e TCM de ex-gestores ) há 9 anos vem progredindo no que tange ao trato com a coisa pública. Desde a posse de Cledson Rodrigues (O Gordo) em 2009, até o primeiro ano de gestão de seu sucessor, Nilson Farias, o município vem acumulando progressos: como obras, serviços e respeito ao funcionalismo.
Já de Breves não se pode dizer a mesma coisa. Os oito anos de administração Xarão Leão foram marcados por inúmeras denuncias de irregularidades e greves do funcionalismo.
Hoje, após doze meses da gestão Toninho Barbosa, o que se vê é que a criatura copiou a prática ruim do criador.
O município de Breves simplesmente travou, com uma gestão que mal consegue administrar a folha de pagamento, e sem conseguir gerenciar crise provocada por “alopração” politico-administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...