quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SEGUP LOCALIZA NORTE-AMERICANOS EM BREVES

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, com esforços integrados das polícias Civil, Militar e Grupamento Aéreo (Graesp), localizou no final da tarde de desta quarta-feira (01), no distrito do Curumu, zona rural da cidade de Breves, na região do Marajó, Adam e Emily Harteau, e duas crianças que acompanhavam o casal de norte-americanos, desaparecidos desde o último domingo (29), após um assalto à balsa que os transportava com destino à cidade de Macapá, no estado vizinho do Amapá.
 Eles estavam escondidos em uma área de mata, carregando apenas uma prancha de surf. Ao avistarem uma pequena embarcação de um morador do Curumu, o casal sinalizou pedindo ajuda. O grupo foi levado até o “Porto dos Dias” e, lá, imediatamente as equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas via rádio, e chegaram logo em seguida, pois já se encontravam na região fazendo buscas na área do “Jacaré Grande”, a 20 minutos da localidade.
 Assustados, aparentemente cansados, mas conscientes, os norte-americanos apresentavam marcas de picadas de insetos. Eles foram levados à cidade de Breves, onde devem chegar entre 22 e 23 horas. Todos serão submetidos à avaliação médica no Hospital Regional da cidade. Os estrangeiros devem receber atenção psicossocial de equipes da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster).
 A Polícia Civil ainda vai ouvir os depoimentos de Adam e Emily Harteau, a fim de esclarecer os motivos do abandono da balsa em que estavam viajando rumo à capital amapaense. A Polícia Civil prossegue com as investigações sobre o assalto à balsa.

Fonte: AGPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...