segunda-feira, 27 de novembro de 2017

BREVES: OBRA DA ESCOLA TÉCNICA É RETOMADA


É o que comemora em seu perfil no facebook o Dep. Estadual Luth Rebelo, do PSDB.
De acordo com o deputado, hoje (27), as obras da Escola Técnica em Breves estão sendo retomadas.
"Uma luta antiga, que iniciamos tão logo tomamos posse como deputado estadual, em fevereiro de 2015. Me recordo que a época, foi um dos nossos primeiros oficios ao então Secretário de Educação do Estado, Helenilson Pontes. Ainda naquele mesmo ano, em novembro de 2015, reuni com a nova titular da SEDUC, Ana Claudia Serruya Hage, reiterando nossa solicitação feita ao ex-secretário Helenilson Pontes", disse o deputado.
De lá para cá o deputado vem ompanhando passo a passo a evolução de todo o processo, sempre cobrando a retomada da obra, sobretudo, com a contratação de uma empresa idônea pra executar o serviço de forma correta e eficiente.
"Em 2016, mais uma vez levamos nosso pedido pessoalmente ao Governador Simão Jatene que então garantiu a obra. Neste momento onde mais uma etapa foi vencida, não poderia deixar de agradecer ao Governador Simão Jatene, e também ao amigo Chefe da Casa Civil, José Megale; ao Senador Flexa Ribeiro e ao nosso presidente da Assembleia Legislativa, Márcio Miranda. Compartilho essa alegria com cada um de vocês que me permitiram fazer parte dessa conquista, assim como divido com todos aqueles que tornaram isso possível, os cumprimentos por esse avanço" concluiu o deputado.

Fonte: Luth Rebelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...