terça-feira, 3 de outubro de 2017

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR FILHAS É PRESO EM MUANÁ

Voltada ao combate do abuso e exploração sexual, a Polícia Civil realizou a operação "Hades 2", no município de Muaná, na ilha do Marajó. A ação foi realizada ontem (2) e resultou no cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Ivaldo Miranda. O homem é acusado de estuprar as duas filhas, de 14 e 15 anos de idade. A violência acontecia na comunidade do Jararaca, zona rural do município. As informações foram divulgadas hoje (3) pela assessoria da Polícia Civil.
 De acordo com o delegado Rodrigo Amorim, titular da Superintendência da Polícia Civil na região do Marajó Oriental, as investigações tiveram início a partir de algumas denúncias. "Os abusos aconteciam há meses. As vítimas relataram que passaram momentos de terror e tensão no ambiente familiar", conta. As adolescentes foram encaminhadas à Delegacia local, onde prestaram depoimento.
Em seguida, um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Luiz Trindade contra o acusado. Durante o período da manhã desta segunda, os agentes realizaram a prisão de Ivaldo Miranda. Ele está recolhido à disposição da Justiça. A operação foi realizada de forma conjunta com a Superintendência do Marajó Oriental coordenada pelo delegado Rodrigo Amorim e contou com o apoio da Delegacia de Muaná, comandada pelo delegado Heitor Magno.

Fonte: ORM

Um comentário:

  1. Esse tem que pena de morte igual no estados unidos as leis PENAS ja nao resulta em nada devemos implorar as governantes do Brasil pra atualizar as leis penas desse país que já está a deus dará...

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...