quinta-feira, 19 de outubro de 2017

CONCURSO DE ORNAMENTAÇÃO DO CÍRIO FLUVIAL APRESENTA VENCEDORES

O secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, e o vice-almirante do 4º Distrito Naval, Edervaldo Teixeira, entregaram os troféus para as embarcações vencedoras do 32º Concurso de Ornamentação da Romaria Fluvial 2017, na manhã desta quinta-feira (19), no auditório da Secretaria de Estado de Turismo (Setur). Ao todo, participaram mais de 300 embarcações credenciadas pela Setur e inscritas pela Capitania dos Portos no chamado “Círio das Águas”, um sonho idealizado pela Companhia de Turismo Paraense (Paratur), em 1986, por meio do seu então presidente Carlos Rocque.
 As embarcações foram premiadas em duas categorias: Embarcações Regionais (categoria A) e Outros Tipos de Embarcações (categoria B), sendo que a comissão julgadora escolheu os vencedores do 1º, 2º e 3º lugares em cada uma. Na categoria A, em primeiro lugar ficou “Rei Salomão”, da proprietária Edna Rocha e decoradora Cláudia Costa. A embarcação “Cobra VII”, do proprietário Joaquim Martins e decorado por Alfredo Martins, ficou na segunda posição. E o barco “Borari” ficou na terceira colocação. A embarcação é de Antonio Sampaio (representado no evento pela filha Luciana Sampaio) e foi decorada por Cristian Pacheco.
Já na categoria B, o grande vencedor foi o barco “Gigiane”, de propriedade de Sandra Matos Pacheco e que foi decorado por Benedita Borges Figueiredo. Em segundo lugar, ficou “Leão do Marajó” de Raimundo Amaral e decorado por Evalber Sá. Na terceira colocação, foi premiado “Baluarte de Oeiras”, da locatária Patrícia Reis e decorador Williams Modesto.

Continue lendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...