sexta-feira, 20 de outubro de 2017

CAMPUS FLUTUANTE VOLTA AO MARAJÓ COM O XXI IFNOPAP


O IFNOPAP, Encontro Imaginário nas Formas Narrativas Orais Populares da Amazônia Paraense , também conhecido como Campus Flutuante da Universidade Federal do Pará (UFPA). O objetivo do evento é promover a integração entre profissionais de diversas áreas científicas, alunos e comunidade externa para discutirem acerca do multiculturalismo amazônico. o maior Projeto Integrado da Universidade Federal do Pará, concebido na forma de Programa de Pesquisa desde o segundo semestre de 1993, além da significativa produção acadêmica de alunos, tanto da Graduação quanto Pós-Graduação, realizou 20 eventos, sendo que, dentre estes, 15 aconteceram, no formato de seminários embarcados, com a presença de pesquisadores reconhecidos na sua área de atuação, tanto em instituições locais, quanto nacionais e internacionais.
Em 2017, o evento IFNOPAP/CAMPUS FLUTUANTE está programado para acontecer no Marajó, no período de 23 a 28 de outubro, nos municípios de Breves, Portel e Melgaço.

Para maiores informações, entre em contato através do e-mail ufpacampusflutuante@gmail.com ou pelo telefone (91) 3201-7629.

Baixe AQUI  a programação do evento
Acesse na fanpage do IFNOPAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...