terça-feira, 3 de outubro de 2017

BREVES: BRIGA POLITICA PREJUDICA A CIDADE

O combalido Marajó,  além de viver há décadas no mais completo abandono, agora também é vitima do egocentrismo de políticos que, olhando apenas para seus interesses, não aceitam a ajuda daqueles que outrora foram seus adversários nas urnas.
Breves, a maior cidade do Marajó, padece com a falta d'água, mas assim mesmo o atual prefeito do município, Toninho Barbosa, do PMDB, se recusa a receber emenda destinada à construção de 2 microssistemas de água em um bairro periférico da cidade, o que mais sofre com a falta d'água.
Esse fato veio à tona na ultima sessão ordinária na Câmara Municipal de Breves, onde, em seu discurso, o vereador da base do governo, Labinho Oliveira, pediu aos seus pares que provocassem seus deputados aliados para que os mesmos enviassem emendas para o município.
O discurso do vereador Labinho foi duramente aparteado pelos vereadores Enaldo e Alexandre Barros, onde falaram aos demais vereadores e ao publico presente na galeria, que o prefeito peeemedebista foi convidado a reunir com o Dep. Luth Rebelo para que uma emenda de R$ 600 mil reais fosse destinada ao município, e assim o sofrimento dos moradores do Bairro Parque Universitário fosse amenizado.
O blog não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Breves, mas deixa o espaço aberto para esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...