quinta-feira, 28 de setembro de 2017

BREVES: PC DEFLAGRA OPERAÇÃO QUE INVESTIGA DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS E CORRUPÇÃO

Na manhã de hoje (28), por volta das 09h, equipes da Polícia Civil deram cumprimento a 07 (sete) mandados de Busca e Apreensão em vários órgãos da Prefeitura de Breves, região do Marajó Ocidental.
As ordens judiciais foram cumpridas na Secretaria de Administração, Secretaria de Finanças, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, chefia de gabinete do prefeito e Departamento de Recursos Humanos. Ainda foi alvo das Buscas a Escola Municipal Odízia Correa.
As investigações tem por objeto fraudes na folha de pagamento da administração pública em que servidores lotados nos órgãos da prefeitura não trabalham de fato, mas recebem como se prestassem serviço à municipalidade. Trata-se do que comumente se chama de servidor "fantasma".


Informações: Assessoria de Comunicação PC/PA

Um comentário:

  1. Dr. Medrada não pra da uma batida aqui em São Sebastião da Boa Vista? Aqui tem muito funcionários fantasmas, compras superfaturada, e o que é pior: compras que nem chegaram aqui em Boa Vista, ou seja, comora fake!!!!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...