segunda-feira, 1 de maio de 2017

SOURE: INCÊNDIO DESTRÓI CASA E BEBÊ FICA FERIDO

Um incêndio atingiu uma residência de madeira e deixou um bebê gravemente ferido na madrugada deste domingo (30). O sinistro ocorreu no município de Soure, no arquipélago do Marajó.
 Segundo informações da Polícia e do Corpo de Bombeiros, a casa fica na 4ª rua, no bairro São Pedro.
 Já passava de meia noite quando as chamas se propagaram em um pequeno espaço em que ficava a casa de madeira, rapidamente consumida pelo fogo.
 No momento do incêndio, os pais do bebê estavam em uma casa próxima participando de uma reunião enquanto a criança dormia.
 Em uma atitude desesperada, o pai do menino enfrentou as chamas e se tirou do meio do fogo. Mesmo com a tentativa de salvamento, o fogo já havia causado queimadura no menino que precisou ser levado para um hospital e pela manhã foi resgatado por um helicóptero e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), na Região Metropolitana de Belém (RMB).
 Em nota, o HMUE afirmou que a criança deu entrada no hospital no início da tarde e que o estado de saúde é considerado grave.

 (Com informações de Marcos Onias/RBATV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...