sexta-feira, 5 de maio de 2017

BAGRE: PREFEITO VAI À FUNASA PARA GARANTIR ÁGUA POTÁVEL

Nilson Farias e Jardel Silva
O prefeito do município de Bagre, Nilson Farias, entregou ao Superintendente da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Jardel Silva, o projeto sobre a construção de um sistema de abastecimento, tratamento e distribuição, que vai garantir água potável pelos próximos 20 anos em Bagre.
 Com investimentos em torno de 15 milhões de reais o projeto é uma iniciativa da prefeitura, que com recursos próprios, contratou técnicos e engenheiros para a elaboração do projeto. De acordo com o prefeito a próxima fase é a captação de recursos e a busca de parceria junto à União, Governo do Estado e Bancada Federal.
“Além de um compromisso de governo, esse é um desejo pessoal, deixar um grande legado para nossa cidade. Sei que temos muitos desafios, mas não tenho dúvida de que o grande sonho do nosso povo é ter água nas torneiras, e água de qualidade”, afirma Nilson Farias.

Fonte: Diego Pereira/ ASCOM -Bagre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...