quarta-feira, 29 de março de 2017

SSBV: PROMOTORIA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER ESTRATÉGIAS CONTRA A VIOLÊNCIA SEXUAL

No dia 25 de abril, às 14h, no centro comunitário de São Sebastião da Boa Vista, o Ministério Público realizará audiência pública com o objetivo de conscientizar e fomentar o debate entre a sociedade local e os órgãos públicos, com vistas a criar para o enfrentamento da violência (abuso e exploração) sexual na Região do Marajó.
Além de conscientizar a população local acerca dos malefícios causados às crianças e adolescentes submetidos a essa forma de exploração, a audiência visa também, estimular denúncias formais para que possam ser adotadas medidas pertinentes, com vista a erradicar a prática da exploração sexual de crianças e adolescentes da região.
O encontro servirá também para conhecer, através dos representantes de órgãos públicos locais, quais as políticas públicas que estão sendo utilizadas no município.
A audiência será aberta ao público, no qual os participantes devidamente inscritos terão o direito de manifestação de viva voz, apresentando contribuições e sugestões.
A entidade que quiser cadastrar um representante, bem como qualquer interessado em participar das exposições, poderá se inscrever com antecedência a partir da 8h do dia 1º de abril, com remessa de nome completo e instituição representada, até as 14h do dia 25 de abril, ou fazê-lo durante a realização da audiência até 30 minutos após a abertura.

Confira no site do MPPA  o edital completo da audiência.

Texto: Tatiane Rabelo (graduanda em Jornalismo)
Revisão: Edyr Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...