segunda-feira, 13 de março de 2017

BREVES: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ SITUAÇÃO DO TRÂNSITO NO MUNICÍPIO

O promotor de Justiça de Breves, João Batista de Macedo Junior, convoca a população para participar de uma audiência pública que irá debater a segurança no trânsito no município.
 A audiência pública será no dia 21 de março, às 8h, no Centro de Desenvolvimento e Educação Profissional (CEDEP), localizado na Avenida Barão do Rio Branco, nº 1752, município de Breves.
Foram convidados para o debate autoridades municipais e estaduais diretamente envolvidas com o tema, integrantes do Conselho de Trânsito, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, diretores e técnicos do Departamento de Trânsito do Estado do Pará, diretor do DETRAN-agência de Breves, diretor e agentes do Departamento Municipal de Trânsito, sindicatos e associações de classe dos taxistas e moto-taxistas, direção do Hospital Municipal de Breves e do Hospital Regional Público do Marajó, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Superintendente Regional de Polícia Civil das Ilhas, Comandante do 11º Grupamento Bombeiro Militar, representantes de autoescolas, Comando da Guarda Municipal de Breves, imprensa e representantes de sociedade civil.
No início da audiência o MPPA apresentará o roteiro e a ordem de exposições sobre o tema. A plateia poderá participar fazendo perguntas. Cada participante terá três minutos para se manifestar. Porém, as manifestações por escrito devem ser feitas até o dia 17 de março por meio de preenchimento de formulário, que deverá ser protocolizado na Secretaria da Promotoria de Justiça de Breves, na Avenida Rio Branco, nº 432, Centro, Fórum de Breves, ou enviado por e-mail (formato PDF) pelo endereço mpbreves@mppa.mp.br

Veja o edital de convocação aqui. 
Fonte: MPPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...