segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE SSBV INICIA RECADASTRAMENTO DE SERVIDORES ATIVOS

Arte extraída da internet
O prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Hilton Lima, por meio do decreto 011/2017, de 05 de janeiro de 2017, estipulou prazo de 10 dias, a contar de hoje (09) até o dia 19 de janeiro, para que todos os servidores municipais da administração direta e indireta façam seu recadastramento nas unidades administrativas onde são lotados.
De acordo com o decreto, existe a necessidade de se atualizar os dados cadastrais dos servidores públicos municipais ocupantes de cargo de pessoal efetivo/concursado "com escopo de traçar politicas de valorização do servidor, bem como adequar a distribuição dos recursos humanos na administração direta e indireta.O decreto considera também a necessidade de controle de gastos com pessoal.
O que tem gerado preocupação aos servidores municipais, é o grande numero de documentos exigidos ( 14 no total) no art 3º do decreto.
O recadastramento é obrigatório e tem que ser realizado por todos os servidores ativos, sob pena de terem os contracheques/proventos suspensos.

Leia AQUI o decreto na íntegra

6 comentários:

  1. Certíssimo. Tem muito marajá.

    ResponderExcluir
  2. A máfia dos contracheques enfim virá à tona. Só espero que o atual gestor, depois de descobrir a quantidade de gente acumulando cargos indevidamente, gente com carga-horária forjada, além dos fantasmas que existem na folha de pagamento do município, comece a denunciar ex-tesoureiros, ex-secretários e ex-prefeitos, afinal, aquela conversinha mole de que não sabiam de nada, não cola mais, tem que enquadrar todo mundo, quem recebeu e quem pagou, quem recebeu tem que responder PAD e ser enxotado da administração pública se for efetivo, e quem pagou, tem que responder é na justiça mesmo. A casa vai começar a cair... e observem uma coisa, os que mais estão reclamando desse recadastramento, são os que mais estão enrolados nos esquemas.

    ResponderExcluir
  3. Tem funcionários em Belém farreando e.ganhando a custa dá administração. Manda esse povo voltar a trabalhar, Hilton.

    ResponderExcluir
  4. Tem funcionário q se tornou efetivo, sem mesmo poder. Foram dados decretos depois dá validade do concurso, estou falando de concursos passado s. Tem um trabalhando no hospital e uma na biblioteca. Confirma isso, Hilton.

    ResponderExcluir
  5. Tem funcionário q se tornou efetivo, sem mesmo poder. Foram dados decretos depois dá validade do concurso, estou falando de concursos passado s. Tem um trabalhando no hospital e uma na biblioteca. Confirma isso, Hilton.

    ResponderExcluir
  6. Eu ouvir dizer q o ex prefeito deu decretos efetivando funcionario q nem passou no concurso. Náo estou falando desse concurso. De olho nisso, Hilton Lima.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...