domingo, 25 de setembro de 2016

PORTEL: VILA ACANGATÁ RECEBE A MAIS BONITA ESCOLA DA ZONA RURAL DO MARAJÓ

Até os mais céticos estão abismados com a grandiosidade e beleza da recém inaugurada EMEF Marechal Deodoro da Fonseca, na Vila Acangatá, rio Camarapi, em Portel.
A escola construída com recursos do FNDE e contrapartida do tesouro municipal,  e com importantíssimo apoio da comunidade. é a mais bonita escola da zona rural do Marajó.
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, esta escola vai  oferecer conforto e qualidade de ensino a centenas de crianças e adolescentes.
Já para os moradores da vila e das comunidades vizinhas, que já não acreditavam que pudessem ver seus filhos e netos estudando do em uma escola desse porte, a inauguração ratifica o compromisso da atual gestão com a qualidade do ensino.
A EMEF Marechal Deodoro da Fonseca, inaugurada na manhã/tarde de ontem (24), tem 6 salas de aula, refeitórios, laboratório de informática, sala de leitura, brinquedoteca, secretaria, sala e alojamento para professores e um linfo playground.
Fotos: José Ribamar

3 comentários:

  1. quem investe em educação está garantindo um futuro promissor para sua nação.

    ResponderExcluir
  2. Não tem alojamento para os profesores nessa escola..

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS MINHA COMUNIDADE GANHOU UMA ESCOLA SEMELHANTE A ESSA

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...