segunda-feira, 1 de agosto de 2016

SOURE: PREFEITO DO PT VAI APOIAR CANDIDATO DO PR

Tonga (PR) e João Luiz (PT): As velhas raposas querem continuar tomando conta do galinheiro.
Na falta de um candidato que transmita confiança em uma possível eleição, o prefeito de Soure, João Luiz, do PT, há algum tempo vem se aproximando do ex-prefeito de Soure, Tonga do PR e de seu filho, Guto Gouveia, também do PR.
Após lançamento da pré-candidatura do vereador Nic Junior, o prefeito petista intensificou sua articulação para apoiar o candidato do PR.
Em seu perfil no facebook o sourense Elias Gabbay postou:
"Aliança de Tonga e João Luis do PT promete dar continuidade no descaso e atraso no município de Soure. Em encontros nas surdinas, Tonga, "o grande articulador" da campanha do filho Guto Gouveia, fechou aliança com o Prefeito de Soure João Luis do PT, para apoio a candidatura do filho. João Luis do PT já abriu mão de seu pré candidato Nic Jr, que agora está sozinho, para apoiar Guto na tentativa de não expor os desmandos praticados na Prefeitura, confiando que se eleito Guto irá esconder as supostas improbidades praticadas pelo governo do PT nesses 8 anos"

O que há de fato é que o prefeito João Luiz há muito arrendou a prefeitura ao ex-prefeito Tonga, dando a ele diversos cargos no primeiro e segundo escalão.
Agora é esperar os queixumes do candidato petista Nic Junior, que com certeza vai procura instâncias superiores do partido para que tomem providências.

Um comentário:

  1. E em Boa vista, qual panorama depois das convenções com o anúncio dos candidatos nesse final de semana ?

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...