sexta-feira, 8 de julho de 2016

SEGURO-DEFESO SACADO INDEVIDAMENTE: SAIBA COMO RECUPERAR SEU DINHEIRO.

 Comentário deixado no post "Trio Preso é Acusado de Enganar Pescadores Boavistenses"

Elziane Nascimento 7 de julho de 2016 20:51, disse....

Nos casos de Fraudes no Pagamento do Seguro Desemprego-Pescador Artesanal.
Quem teve seu seguro pago/sacado indevidamente,sem sua autorização, deve procurar:

1º uma das agências da Caixa Econômica Federal para saber em qual Caixa teve o seguro sacado;

2º Saber se o saque /pagamento foi realizado através de cartão magnético ou no "Caixa" Balcão de atendimento ao Público;

3º e de posse de tais informações, se dirija até a Polícia Federal localizada na Av. Almirante Barroso, 4466 - Belém / CEP 66610-000. Fone: (91) 3214-8000 / 3214-8-57, para fins de Registro da Denúncia do saque indevido.

4º De posse de todos os documentos, retorne agência da Caixa Econômica Federal, aquela em pagou o Seguro indevidamente, e pegue uma senha de atendimento para falar com o "Gerente da Caixa", e faça uma "contestação do saque do Seguro Desemprego", e também peça pra ver a "filmagem das câmaras de monitoramento eletrônica" para tentar identificar o estelionatário ou fraudador. Observação1: a Caixa tem a obrigação de dar uma resposta a contestação no prazo de 05 (cinco) dias ao pescador ou a qualquer lesado.
Observação1: Caso seja deferido sua contestação, ou seja, após constado a verdade dos fatos, A Caixa Seguro lhe paga o valor correspondente as suas parcelas sacadas indevidamente.
Exija seus direitos :D

Para mais informação, ligue para Dra Elziane Nascimento (91)99173-9865 ou 98157-4412

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...