sexta-feira, 17 de junho de 2016

SEGUP APRESENTA ACUSADOS DE ASSALTAR EMBARCAÇÃO EM MUANÁ

Na tarde desta quinta-feira (16), representantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), durante coletiva de imprensa na sede da Delegacia Geral, apresentaram Giovany Silva Coutinho, Diego Caldas Pacheco, Gerson dos Santos Sousa e Márcio Coelho de Paula. Os quatro são suspeitos de participação no assalto à embarcação “Oliveira Nobre”, ocorrido na madrugada do último sábado (11), em Muaná, no Marajó, que resultou na morte do dono do barco, Moisés Pantoja, 47 anos. Ele recebeu um tiro no momento do ataque dos bandidos e não resistiu ao ferimento.
 Os acusados, que estão à disposição da Justiça, foram presos em momentos diferentes na cidade de Muaná: no dia 12, Gerson, conhecido como “arrepiado”; Diego e Giovanni, no dia 13, e por último, na terça-feira (14), foi a vez de Márcio. A polícia chegou aos criminosos por meio de uma denúncia anônima, registrada pelo serviço telefônico 181. Os quatro foram presos em áreas distantes cerca de 30 minutos da sede daquela cidade marajoara.

Continue lendo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...