terça-feira, 14 de junho de 2016

MUANÁ RECEBE AÇÃO DE PREVENÇÃO CONTRA O ESCALPELAMENTO

A Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), por meio da Diretoria de Políticas de Atenção Integral à Saúde e da Coordenação Estadual de Mobilização Social, encerrou no último domingo (12), em Muaná, na Ilha do Marajó, uma ação de enfrentamento ao escalpelamento. A atividade ocorreu durante quatro dias com uma equipe de técnicos da Sespa e da Capitania dos Portos, que fizeram a cobertura do eixo do motor, palestras, rodas, reuniões e visitas às comunidades ribeirinhas.
A “Ação Conscientização Pública e Prevenção ao Enfrentamento ao Acidente de Motor com Escalpelamento” teve como objetivo prevenir o escalpelamento no município do Marajó, no período do tradicional Festival do Camarão, que atrai muita gente à cidade. “A ação foi uma ótima oportunidade para fazer a cobertura do eixo. Com a intensificação das campanhas, muitas pessoas já estão dispostas a tomar o procedimento, melhorando a segurança da navegação”, disse a coordenadora estadual de Mobilização Social, Socorro Silva.

Continue lendo AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...