terça-feira, 17 de maio de 2016

NOVA LANCHA RÁPIDA PARA CURRALINHO, BREVES E MACAPÁ

Imagem: Divulgação (SETRAN)
Na manhã desta terça-feira, 17, no Terminal Hidroviário do Porto de Belém, foi realizada a viagem inaugural da lancha rápida para Macapá. O serviço oferece mais rapidez, conforto e segurança aos usuários do terminal, que desejam se deslocar à capital do Amapá, a única do Brasil que não apresenta interligação por rodovia com outras capitais. A lancha estilo Catamarã é climatizada, tem capacidade para 132 pessoas, possui lanchonete, wi-fi e televisão. O tempo de viagem até Macapá é de 12 horas, enquanto um barco comum leva 24 horas para fazer o mesmo percurso.
 As viagens na lancha rápida para Macapá serão realizadas todas as terças-feiras, às 6 da manhã, saindo do Terminal Hidroviário do Porto de Belém. Às quartas-feiras será feita a viagem Macapá/Belém, saindo da capital amapaense no mesmo horário. No trajeto para Macapá haverá escalas nos municípios de Curralinho e Breves.

Serviço:
O preço da passagem na lancha rápida para Macapá custa 260 reais, mas se for comprada com até 24 horas de antecedência, ela custa 208 reais e pode ser adquirida através do site www.tapajosexpresso.com.br
Se o passageiro da lancha rápida quiser ir somente até Curralinho, ele paga 90 reais no preço normal e 72 reais com desconto, e para Breves, os valores são 130 reais e 104 reais, no caso de compra antecipada.

Por Syanne Neno

22 comentários:

  1. Quantas horas de viagem Belém - Curralinho?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, já estava na hora de um opção de viagens mais rápida. So o horário que não está muito cômodo.

    ResponderExcluir
  3. criancas de 11 anos paga? ate quantos anos paga?

    ResponderExcluir
  4. Uma boa pedida para os marajoaras, onde o tempo de espera diminui.

    ResponderExcluir
  5. Mas uma opção para rever minha Breves querida.

    ResponderExcluir
  6. Mas uma opção para rever minha Breves querida.

    ResponderExcluir
  7. Mas uma opção para rever minha Breves querida.

    ResponderExcluir
  8. Uma boa Opção pra conhecer esses lugares, vou fazer um tur Manaus/ Belém/Macapá.......confirmem se ainda tem esse meio de transporte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. boa tarde. Infelizmente a empresa tirou a lancha de operação alegando a demanda reduzida.

      Excluir
  9. A demanda era baixa pq não houve divulgação ou o dia escolhido era ruim. No Bom Jesus é mais caro e todas as partidas são lotadas. As pessoas estão acostumadas ao Bom Jesus (Minha opinião). Mas essa lancha seria uma ótima alternativa pra quem faz esse trecho.

    ResponderExcluir
  10. quanto custava a passagem de breves para curralinhos?

    ResponderExcluir