segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

BAIRRO DE SSBV HÁ CINCO DIAS SEM ÁGUA

Só assim moradores do Jaçuana conseguem água.
Moradores do Bairro Jaçuana, em São Sebastião da Boa Vista, estão há 5 dias sem um pingo de água nas torneiras. Para consguir um pouco de água para os afazeres domésticos, moradores precisam aparar águas em cabos quebrados por baixos das estivas.
O anuncio em 2014 de quem o município de São Sebastião da Boa Vista receberia recusos do PAC/FUNASA no total de R$ 3.717.271,70, encheu de esperança o povo sofrido da cidade que há decádas sofre sem água de qualidade nas torneiras. Com 20 % do valor liberado, ( R$ 745 mil) em outubro de 2014, o convêncio que expira vigência daqui a 3 meses ( maio/2016), deve se tornar o novo Alvorada.
Enquanto isso,  o prefeito Getulio Brabo,  que tem DNA petista, e os vereadores acéfalos do PT no município, ficam de braços cruzados e esperando chegar a eleição para prometer mais coisas ao povo da cidade. Só que parece que dessa vez não vai dar certo.

Um comentário:

  1. Crava lá. Zé Maria pós inauguração no araqueiru caiu definitivamente na desgraça do Gege. Fura Boi só aguardado posicao do zé. Ou pede para sair ou sai. E te vira com tuas contas no TCM. Vais conhecer Gege agora zé. Boa Tarde.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...