terça-feira, 12 de janeiro de 2016

VITIMAS DE TRAUMATISMO SÃO TRANSFERIDAS DO MARAJÓ PARA BELÉM

Duas crianças e um adulto foram trazidos no helicóptero do Sistema de Segurança Pública para atendimento no hospital Metropolitano 

 Duas crianças e um adulto da Ilha do Marajó foram transferidos de helicóptero para o hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, na região metropolitana de Belém nesta terça-feira (12), para receber atendimento médico para traumatismo e politraumatismo. O helicóptero pousou na rodovia BR-316, na área do viaduto do Coqueiro, em Ananindeua.
 As crianças de três e sete anos têm suspeita de traumatismo em virtude de queda de uma rede. Elas são do município de Portel. Já Zedanias Souza da Silva, 31 anos, foi transferido do hospital municipal de Breves para o Metropolitano com politrauma após ter caído de uma altura de cinco metros.
A assessoria de imprensa do hospital Metropolitano informou que as duas crianças têm quadro de saúde estável e passam por avaliação médica. Zedanias Souza da Silva está consciente e também passa por avaliação médica.

Fonte: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...