domingo, 3 de janeiro de 2016

RAPIDINHAS - ELEIÇÕES 2016


SSBV - ELEIÇÃO POR EXCLUSÃO
Além da disputa interna nos partidos do quanto pior melhor, a eleição majoritária em São Sebastião da Boa Vista poderá ter candidaturas até agora improváveis. Uma chapa super inusitada poderá ser a do 2º colocado na eleição de 2012,  com o vereador SAMU de vice. Pasmem!
Outra chapa poderá ser a do atual secretário de educação, Zé Maria (PSD), com o professor Hilton Lima, do PSDB. Na verdade mesmo o eleitor boavistense vai votar por exclusão, pois o páreo é duro.

PORTEL: PAULO FERREIRA MAIS PERTO DA REELEIÇÃO
Com a recente adesão do 2º colocado na eleição de 2012,  Partor Erivalto Correa Lima,  o prefeito de Portel, Paulo Ferreira, se for candidato à reeleição, não terá muito problema para emplacar um novo mandato. Enquanto isso a oposição apenas mantém a esperança do prefeito desistir de se candidatar, pois, de acordo fontes palacianas, Paulo Ferreira está bem preocupado em não poder fazer o que vislumbra para seu município, reduzindo suas ações apenas para administrar folha de pagamento.

OEIRAS DO PARÁ: ELY TERÀ PROBLEMAS
Parece que o cachimbo da paz foi fumado por Zé Francisco, presidente do PMN, e a familia Batista, leia-se Ely e Malena Batista. Em frustrada ida para o PSDB da deputada Cilene Couto, o prefeito de Oeiras do Pará quase fica sem partido para se candidatar em 2016. Mesmo concorrendo, Ely terá pela frente uma chapa encabeçada por sua vice, Lindalva Pinheiro, que conseguiu aglutinar forças para tomar a prefeitura de Ely.

SOURE: TOBIAS SAI NA FRENTE
Ao assumir a presidência do PSDB de Soure, o advogado Fernando Tobias recebeu reforço de peso para sua candidatura em 2016: o secretário da SEDAP, Hidelgardo Nunes. O ilustre sourense deverá ser cooordenador da campanha de Tobias, contra uma atabalhoada candiatura apoiada situação sem eira nem beira;


Bagre e Curralinho na próxima semana.. Fui...


2 comentários:

  1. Enquanto se planejam para uma nova empreitada os algozes da política sínica brasileira, o povo fica a ver navios carregados dos milhões e milhões. Sucateando a saúde,educação,segurança,geração de emprego e renda e muito mais. Porque nem para administrar folhas são sufiente, pois massacram os trabalhadores, que ficam esperando pela " boa vontade" do chefão, para receberem seus proventos.

    ResponderExcluir
  2. Rey e Del..realmente ninguém merece kkkk
    Realmente o editor tem razão..

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...