terça-feira, 19 de janeiro de 2016

"PROJETO VIDA ATIVA" EM PONTA DE PEDRAS


O projeto Vida Ativa na Terceira Idade, da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), está com inscrições abertas para novos alunos  na cidade de Ponta de Pedras, na ilha do Marajó.
 Para se inscrever no projeto Vida Ativa os interessados precisam apresentar cópia da identidade, comprovante de residência, uma fotografia e o atestado médico com laudo de cardiologista. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente nos núcleos. Em de Ponta de Pedras,, vai funcionar no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município.
 Matrículas – O período de matrículas dos alunos antigos vai de 19 a 22 de janeiro, já para os novos o prazo vai de 26 a 29 deste mês. Segundo a professora Kátia Rocha, coordenadora do projeto, com a abertura de três novos núcleos a Seel passa a contar com duas mil vagas para atendimento no Vida Ativa, implantado em 1999 para melhorar a qualidade de vida das pessoas com idade acima de 50 anos. O projeto oferece natação, hidroginástica, caminhada orientada, yoga, memorização, voleibol, alongamento e ritmos. As atividades são totalmente gratuitas.

Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...