quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PREFEITO DE SSBV PROIBE VENDA DE BEBIDAS NO ENTORNO DA IGREJA CATÓLICA

O prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Getúlio Brabo, por meio da portaria 027/2016, (foto) PROIBIU que aproximadamente 15 comerciantes possam comercializar bebida alcoolica no periodo de 06 a 20 de janeiro por conta das festividades de São Sebastião.
De acordo com um comerciante que pediu pra não ser identificado, existe bar que tem até 3 funcionários que, neste periodo, terão que ser dispensados.
O prefeito de SSBV, comprometido até o pescoço com a igreja católica em SSBV, por conta do apoio à sua reeleição, fica refém da igreja e faz tudo o que o pároco exigir.
Enquanto isso comerciantes vão perder um periodo de muita movimentação na cidade, coisa que não acontece no resto do ano por falta de uma agenda cultural no município.

4 comentários:

  1. essa tua informação só demonstra o quanto tu não sabes nada de boa vista, cita pelo menos um dono de bar que tenha empregado no bar, somente um mas que seja verdade não invenção tua, é ate piada tu vir falar que os donos de bares em boa vista tenham empregados, acorda e desce do salto, não vai adiantar precionar que não vais conseguir nada da prefeitura e nem dos candidatos a prefeito em boavista, te segura nesta terra de cegos de portel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esconder no anonimato é prática dos que não têm argumentos, ou são, simplesmente, covardes. Tenho diretio de preservar a fonte, porém, te alerto, caro anônimo bem pago pelo Barão do urucuzal, que tem comerciante que até aluguel paga. De acordo com um advogado parceiro, essa portaria é facilmente derrubada por medida judicial.

      Excluir
  2. Procura saber das coisas, essa portaria é reeditada todos os anos, e tem apoio de grande parte dos verdadeiros boavistenses, meu presado o grande problema e que querem politizar ate atos administrativos que contribuem com a segurança...

    ResponderExcluir
  3. Acho que prefeito Administra o município, Não igrejas, Já faz um bom tempo que não se vê vendas de bebidas durante as festividades dos padroeiros das cidades festa de comunidades em geral sabe quem proibiu Padres bispo, essa pessoa não sabe nada coitada.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...