sexta-feira, 20 de novembro de 2015

EQUIPE DE PORTEL É BICAMPEÃ DE VÔLEI INFANTIL


Pelo segundo ano consecutivo a equipe do Portel chegou ao título do campeonato paraense infantil masculino de voleibol. Mas chegar ao topo do pódio no torneio não foi a maior conquista dos meninos treinados pelo técnico Fladimir Santos de Souza. Para conquistar o troféu, a equipe teve que enfrentar os adversários e, antes disso, mais de 20h de viagem de barco desde Portel, na ilha de Marajó, até Belém.
 O time alcançou outra façanha ao conquistar o primeiro lugar no campeonato estadual. Com o título a equipe foi a vencedora do prêmio Rômulo Maionara, maior do esporte paraense. O treinador Fladimir conta que o sucesso do Portel já tem se espalhado por todo o Pará.
 “Ano passado fomos campeões invictos. Neste ano o torneio foi mais difícil pois todo mundo queria nos derrubar. Treinamos muito ao longo do ano e temos poucas oportunidades de jogar campeonatos pois as distâncias são muito grandes. Contamos com o apoio da Federação Paraense e da prefeitura”, disse o técnico.
 Entre os destaques do time da ilha de Marajó está o levantador João Lucas, de 15 anos. O atleta, que é deficiente auditivo, foi eleito o melhor jogador do campeonato paraense em 2015. Outros dois jogadores acabaram convocados para a seleção estadual e ajudaram o Pará a chegar ao bronze no Campeonato Brasileiro de Seleções Infantojuvenil da 2ª divisão.
 Para conquistar o título paraense o Portel venceu o primeiro turno do torneio e chegou à decisão contra a Assembléia Paraense, no dia 1º de novembro, vitória por 3 sets a 2.

Fonte CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...