segunda-feira, 13 de julho de 2015

GETÚLIO BRABO NÃO É MAIS DO PT?

Trago ao palanque comentário deixado no blog.

"Desde que Laércio Pereira(Ex-Prefeito), tomou de assalto o diretório do PT, o atual prefeito iniciou a debandada do partido, nas ultimas eleições estaduais Getúlio já se rebelara e apoiou Jatene. No ultimo dia 30/06 o prefeito e seus principais secretários - entre eles os pretensos candidatos a prefeito em 2016 - se desfiliaram do PT... Um marco histórico local, já que Getúlio foi um dos fundadores do PT na região e em SSBV, em suas andanças pelo interior e em reuniões com lideranças locais, Getúlio quer e vai esvaziar o partido".. 

Seria o fim da era PT em SSBV??


NOTA DO BLOG

A notícia é ainda oficiosa, pois, nenhum dos principais assessores do prefeito quis confirmar ou desmentir a informação. De acordo com outras fontes, Getúlio e secretários municipais deverão ingressar no PSD.

10 comentários:

  1. É o fim da era PT em todo o Brasil, mas, coitado do PSD que vai receber uma corja de sanguessugas. Se o Laércio pensa que o povo esqueceu da desastrosa administração dele a frente do município está muito enganado, foi o prefeito que mais desviou recursos do município, iniciou um monte de obras (Orla, Estádio de Futebol, Ginásio de Esportes, Conjunto Habitacional, Estação de Tratamento de Esgotos e Resíduos, etc...) e não concluiu nenhuma e o dinheiro sumiu. Eles todos são farinha do mesmo saco e enriqueceram as custas do erário municipal.

    ResponderExcluir
  2. ... se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...

    ResponderExcluir
  3. O PT acabou com São Sebastião da Boa Vista, o processo de destruição do município iniciou com a gestão de Laércio/Getúlio continuou com o Getúlio e para concluir a destruição a dupla Getúlio/Pingo de Ouro. 12 anos de desgoverno petista, de sofrimento para o povo e não esquecer dos presidentes da Câmara que durante esse período apoiaram os destruidores municipais como o Rey, Meireles, Ademar, Nena.

    ResponderExcluir
  4. Confirmado sim. Getúlio esteve na casa de meu pai no rio Marituba e anunciou sua saída, explicou os motivos e recebeu o sim e a adesão de mais de 100 comunitários reunidos para lhe ouvir.
    Além do panorama nacional que envergonha os Petistas históricos e éticos o desserviço prestado por Laércio ao PT/Municipal é o grande motivo do rompimento e da busca de outros ares para a politica local.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Agora é Hilton Lima!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pt tá mais firme do q nunca em ssbv, vamos eleger vereadores e se marcarem a gente elege o prefeito

    ResponderExcluir
  8. O que falar da "FUGA DAS GALINHAS"

    Ao que me parece e é de meu conhecimento, a pretensão do atual prefeito de ganhar a diretoria do PT municipal, e acabar com o nome e a reputação do Laércio Pereira, não deu muito certo.
    Há tempos lembro do atual prefeito "tentando convencer" até as pulgas dos cachorros de quem quer que seja, a se filiarem ao PT, e assim votarem em seus indicados, para ganhar a diretoria do citado partido. A estratégia falhou! Conseguiu sim filiar grande número de pseudos partidários, mas que na hora "H", elegeram o Laércio.
    Agora com ano de eleições municipais se aproximando, o atual prefeito não podendo vim a disputar o pleito, tenta de toda forma, atrapalhar e enfraquecer a imagem do então Presidente do até então "seu partido"!

    COMEÇA A SE DESENHAR OS FUTUROS CANDIDATOS PARA O PLEITO DO ANO QUE VEM.

    Será que teremos algo novo?
    Será que teremos candidatos com novos ideais para colocar o município em ordem, coisa que a vários manados não acontece (diga-se de passagem que não é 4 nem 8 nem 12 e muito menos 16 ou 20 anos!!!!!!)

    A esperança de um povo não pode ser destruída com o barulhinho da urna em 2016 ! ! ! !

    PENSEM E REFLITAM FUTUROS CANDIDATOS! ! ! !

    ResponderExcluir
  9. É irmãos muito fácil para conhecer um politico desonesto, veja antes de entrar na politica o que tinha de bens, e quando sai da politica seus patrimônios casas apto navios barcos.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...