terça-feira, 28 de julho de 2015

APESAR DA CRISE, PREFEITURA DE PORTEL VAI INAUGURAR 35ª ESCOLA NA ATUAL GESTÃO

Mais uma belíssima escola construída na gestão Paulo Ferreira: EMEF PAULO AFONSO MESQUITA
Um dos compromissos assumidos pelo prefeito de Portel, Paulo Ferreira, e pela secretária de Educação, Ana Valéria, (leia entrevista AQUI) é diminuir substancialmente o déficit de salas de aula no campo e na sede do município. Após 32 meses de uma gestão comprometida com a educação, a Prefeitura de Portel vai inaugurar no próximo dia 08 de agosto, véspera do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a mais moderna escola construída no município nos últimos quinze anos.
A EMEF Paulo Afonso Mesquita, homenagem justa a um professor portelense já falecido,  terá doze salas de aula, quadra poliesportiva coberta, laboratório de informática, sala de reunião e playground.
Está prevista a construção e readequação de mais escolas, além das 05 creches que estão sendo construídas na cidade. Para o campo, ainda em 2015, mais seis escolas serão inauguradas.
A meta da atual gestão é construir pelo menos uma escola por mês. Escola de verdade, com condições minimas para o desenvolvimento da docência e do aprendizado.

Com informações de Idinor Ferreira - Prefeitura de Portel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...