segunda-feira, 17 de novembro de 2014

SELEÇÃO DE PORTEL É CAMPEÃ PARAENSE MIRIM DE VÔLEI

A equipe do município de Portel, no Marajó, sagrou-se campeã paraense mirim de vôlei de quadra neste final de semana, em Belém. Mesmo viajando mais de 24 horas de barco de Portel até a capital paraense, os garotos não tomaram conhecimento e venceram a Assembleia Paraense no play-off decisivo.
Na primeira partida, vitória por 3 sets a 1. Na segunda, novo triunfo da equipe do interior pelo mesmo placar, com parciais de 25x23, 25x13, 21x25, 24x26, 15x13.
Destaque do ano -
Além de levantar a taça de campeão paraense mirim, Portel também teve outro destaque. O atleta João Lucas, 14 anos, (foto) foi escolhido pela direção técnica da Federação Paraense de Vôlei o destaque da competição e também do ano de 2014 no esporte. João Lucas é portador de necessidades especiais (surdo) e foi peça fundamental na conquista de Portel.
 Para o presidente da Federação Paraense de Vôlei, Rui Castro, o atleta é um guerreiro. 'Mesmo com todas as dificuldades em morar longe dos grandes centros do esporte e ser portador de necessidades especiais, ele consegue superar tudo isso com o talento dentro de quadra. Merecido o título e o prêmio ao João', disse Rui Castro.

Fonte: ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...