sexta-feira, 24 de outubro de 2014

PORTEL FAZ FESTA PARA JATENE

O município de Portel, na Ilha do Marajó, preparou uma grande festa para Jatene durante a carreata e caminhada que aconteceram no início da tarde desta sexta-feira, 23. Ao lado do ex prefeito da cidade, Pedro Barbosa; do prefeito de Melgaço, Adiel de Souza; do deputado eleito, Luth Rebelo e de vereadores de Portel, Jatene percorreu as ruas do centro comercial e foi recebido com carinho pela população.
 A comerciante Marilda Carvalho afirmou que em sua casa todos votam 45 e que se depender da população de Portel, Jatene será reeleito governador do Pará. “Acho que ele trabalhou bem. Eu confio nele e tenho certeza que ele vai ganhar essa eleição pra continuar fazendo sempre o melhor para o nosso Pará. Não gosto nem de pensar no outro candidato, pois seria pensar em nosso Estado parado por quatro anos”, afirmou Marilda Carvalho.
 Jatene falou sobre a reta final da campanha: “Essa reta final reflete os principais pontos da nossa campanha que foi marcada pela união com o nosso povo, pela alegria da nossa militância e, principalmente, pelo carinho da nossa população. Várias vezes não deu pra segurar a emoção diante de tantas demonstrações de apoio e de afeto. Eu só tenho que agradecer a cada um que deseja um futuro melhor para o nosso Estado, um futuro com 45 no Pará e com 45 no Brasil”, destacou Jatene.
Pela manhã, Jatene, candidato à reeleição para o governo do Estado pela coligação Juntos com o Povo, foi entrevistado ao vivo na Rádio Boas Novas, no programa ‘Conheça seu Candidato’, um especial da emissora para o período eleitoral. Jatene falou de suas propostas para mais quatro anos de governo e respondeu perguntas dos telespectadores. Agora a tarde, Jatene segue para o município de Itaituba, para a grande carreata 45 a ser realizada nas principais ruas da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...