terça-feira, 13 de maio de 2014

SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA RECEBE OFICINAS DO IAP

Percussão, dança, canto, teatro e instrumentos de sopro são as novas grades de oficinas que o Instituto de Artes do Pará leva aos municípios de Igarapé Açu, São Sebastião da Boa Vista e Nova Esperança do Piriá. As inscrições estão abertas e aulas serão entre os dias 26 e 31 de maio.
Oficinas de danças regionais e canto serão ministradas no município de São Sebastião da Boa Vista.
A professora Rejane Freire fala da importância da sua oficina de canto. “A troca que fazemos com os alunos é de grande importância. É o primeiro passo de um grande processo de educação musical e crescimento cultural. Na minha oficina vou trabalhar expressão corporal, postura, dicção e impostação vocal, tendo como partida músicas brasileiras”, explica. Benedito Pereira será o ministrante da oficina de danças regionais. Será feito uma pesquisa da cultura regional do município, com o objetivo de resgatar e difundir sua cultura. Além disso, serão trabalhados o carimbó, samba de cacete, marujada, lundu africano e marajoara.

Serviço
27 a 31 de maio em São Sebastião da Boa Vista: danças regionais e canto
Inscrições: Marcos Vinicius: (91)9222-7490

 Fonte: IAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...