domingo, 6 de abril de 2014

SSBV 142 ANOS: VAMOS CELEBRAR?

Sinceramente queríamos aqui ter algum motivo para comemorar, mas infelizmente só lamentamos a situação caótica que o município de São Sebastião da Boa Vista passa nestes 142 anos de emancipação política.
São Sebastião da Boa Vista vive dias sem precedentes em toda sua história, pois o atual governo - que se arrasta nos últimos nove anos e três meses - brinca de administrar a cidade.
 Uma cidade que tem o pior serviço de transporte da região, com embarcações que não garantem nem segurança, nem conforto, muito menos agilidade.
Uma cidade com obras inacabadas e promessas de campanha que estão muito longe de serem realizadas.
Uma cidade que “tudo pode”, com fraudadores do seguro-defeso, faculdades irregulares e emissora de TV clandestina... Tudo sob a conivência de quem, por obrigação, devia evitar estes abusos.
Água de qualidade nas torneiras? Promessa de décadas e até agora ainda está no sonho de todos.
Um legislativo omisso e totalmente atrelado ao executivo, tornando-o ineficiente e desnecessário...
Todos os anos fazemos a mesma pergunta: - Temos o que comemorar neste dia 05 de abril ?
E já íamos esquecendo. O prefeito de São Sebastião da Boa Vista, acompanhado dos principais asseclas, anunciou ontem (05) o início do asfaltamento de algumas ruas da cidade.
Um político que encerra sua carreira dia 31/12/2016 como responsável pela  pior administração que esta cidade já testemunhou, vai cumprir alguma coisa ainda?
Ou o PT e seu futuro candidato à sucessão contam com os votos das inúmeras bolsas do governo federal, seguro-defeso fraudulento e os milhares de rabudos, ou eles têm a certeza que o povo boavistense tem memória curta.

3 comentários:

  1. Povo de SSBV, acho que tem memoria curta sim, pois eu duvido muito se não vão vota neste caras que estão por aqui administrando. Estão pagando está tudo bem, assim caminha nossa cidade pagou ou tenho alguém da família trabalhando na PM eles ficam calados.

    ResponderExcluir
  2. vou começar pelo final, fazendo lembrar que os boavistenses são desmemoriados, quem se lembra que nossa cidade teve um predio sentenário ( ig catolica) que foi demolida p dar lugar a uma praça como se não houvesse espaço em outro local, quem se lembra que o serveço de abastecimento de agua estã inaugurado no papel desde o mandato do saudoso xido, quem se lembra que no governo vivi, só eles mesmos viveram porque a população quase morreu de fome pois os salarios não eram pagos, a questão dos transportes são todos empresas particulares que independe do prefeito melhorar ou não, que B vista vive um caos isso não é de hoje, que essa administração é irresponsável, isso não se discute, mas, vamos lembrar que essas coisas não acontecem apenas no governo do PT e sim em todos os demais que aqui ja passaram,

    ResponderExcluir
  3. É uma pena q B vista não tenha o q comemorar nesse dia. sinto saudades de minha terre mas as vzs penso q não conseguiria me acostumar novamente aí ta mais violenta do q muitas capitais mas sei que este mundo está nas mão de Deus e na hora certa Ele vai intervir e colocar cada um no seun lugae mesmo q o lugar de muitos seja a cadeia,

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...