domingo, 13 de abril de 2014

BOAVISTENSE É HOMENAGEADA EM PORTEL

Com praça, playground e quadra poliesportiva, esta escola é uma das mais bonitas da zona rural do Marajó
A professora Edna Maués, boavistense nata, saiu da Veneza do Marajó rumo ao município de Portel em meados de 1978 após ser aprovada em concurso do Estado. Em Portel, desenvolveu diversos trabalhos em prol da educação. Foi professora, diretora de escolas municipais e foi secretária de educação no município.
Ontem (12) Edna Maués foi homenageada por seus mais de 30 anos dedicados à educação portelense.
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Edna Maués, localizada na Vila Gomes, rio Banã, afluente do rio Camarapi, é uma das escola mais bonitas da zona rural do Marajó.
A professora Edna fez discurso emocionante, agradecendo aos vereadores Ângelo Júnior e Benedito Edevaldo pelo requerimento que culminou no decreto 192/2014 assinado ontem pelo prefeito, que homenageou a professora boavistense, que desde janeiro deste ano é cidadã portelense com título conferido pela Câmara Municipal. (AQUI)
A boavistense Edna Maués recebendo homenagem do prefeito de Portel, Paulo Ferreira
O prefeito Paulo Ferreira foi aluno de Edna Maués e externou seu contentamento em poder homenageá-la em vida, uma forma de agradecer a ela pelos milhares de cidadãos portelenses que ajudou a formar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...