segunda-feira, 3 de março de 2014

PREFEITO DE SSBV NÃO FACULTA A SEGUNDA E A QUARTA

O prefeito de SSBV
Quando eu digo que o prefeito de São Sebastião da Boa Vista tinha mesmo era uma grande vontade de ser eleito apenas para ter o gostinho de oprimir as pessoas,vocês não me dão razão.
Mais uma vez ele anda na contramão do bom senso exigindo que todo o funcionalismo municipal cumpra horário nesta segunda-feira e na quarta-feira (o dia todo).
Compreendo que o carnaval não é feriado nacional como muitos pensam, necessitando de lei estadual,  municipal ou decreto que o regulamente, mas, tolir o sacrificado funcionalismo deste descanso ou folia no tão esperado período momesco, reflete a gestão ditatorial em SSBV.
Com a palavra os aspones....



7 comentários:

  1. ele que aproveite esse mandato que apolítica pra ele acabou e aproveite os benefícios do dinheiro publico .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que isso seja um sacrifício, se não é feriado temos que trabalhar...minha opinião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e seu prefeito não são brasileiros? ou ssbv não faz parte do brasil

      Excluir
  4. Se não bastasse a opressão por parte do prefeito. A farsa anunciada como a atração do festival que seria a Banda Amazonas, mas quem se apresentou no palco foi a Banda Kid Demais do Limoeiro do Ajuru. O secretario de cultura deixou de contratar as bandas locais, para levar o dele por fora. Marcio Costa, Ilha Conceição. RG 8752120

    ResponderExcluir
  5. Realmente Benedito Lima,VC,precisa mostrar SERVIÇO,afinal,os outros é que trabalham por ti.

    ResponderExcluir
  6. tens razão benedito, trabalhar não é nenhum sacrifício, só não esquece de dizer isso pro teu prefeito cara-de-pau, porque a gente nunca o vê na cidade trabalhando! aliás ele só vai começar a aparecer por essas bandas quando chegar o período eleitoral, e vai aparecer acompanhado por deputados petistas tão caras-de-pau quanto ele, um bando de faz-nada que estão tentando se reeleger graças a ignorância do nosso povão, e você caro benedito lima, certamente estará lá balançando bandeira pra todos eles!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...