quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

REAGIR SEM GERAR MAIS VIOLÊNCIA

Trago ao palanque um comentário apócrifo deixado na postagem "Latrocida é morto por populares em São Sebastião da Boa Vista"

"Infelizmente esse acontecimento é "atípico" mesmo! Esclarecendo que o fato "atípico" é o da população se revoltar contra bandidos que por meio cruel e sem piedade rouba e mata pessoas de bem nesse município. Fato que já está se tornando "tipico" é a ação de ladrões que entram nas casas roubam, matam, assaltam e fazem o que bem entende nessa cidade, e a polícia e as autoridades municipais não fazem nada! Estão de parabéns os ribeirinhos da comunidade Paquetá bem como a família do Sr. Jair, que não deixaram barato oque aconteceu, e que isso sirva de lição, pois talvez a população se revoltando contra esses bandidos que tomam conta do município, poderemos quem sabe ter de volta a tranquilidade que um dia tínhamos!!!! "REAGE BOA VISTA!!!"
 
NOTA BLOG
Concordo em parte com o comentarista, porém devo contestar a prática do "Olho por olho, dente por dente". ou se fazer justiça com a próprias mãos, a Lei de Talião. 
Não podemos permitir que a ausência do estado faça-nos tornar, ou melhor, nos igualar a estes delinquentes. Devemos sim pressionar o poder público municipal para que busquem meios de garantir segurança ao povo boavistense.

Um comentário:

  1. Não estou falando:Que aprovação ?de quem? que jornaliista "especializado" vai fazer a censura ou não, pelo amor de Deus, tenham vergonha.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...