terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PARÁ REGISTRA 31 MORTES EM 48 HORAS:

Mesmo que o governo tente passar para a população que a situação no Estado do Pará está sob controle, os números de homicídios e mortes violentas continuam assustando quem acompanha o dia a dia da violência no Estado.
Nossas equipes fizeram um balanço desde a meia-noite de sexta-feira até as 22h deste domingo e os registros apontam 31 homicídios, dos quais 20 na região metropolitana de Belém, que envolve os municípios de Ananindeua, Marituba e os distritos de Mosqueiro e Icoaraci.
No mês de fevereiro este é o pior dos finais de semana que vinha apresentando números considerados normais e que desandou com outra onda de violência que varreu o Estado de norte a sul e de leste a oeste aumentando as estatísticas de crimes violentos.

Continue lendo....

NOTA DO BLOG
Quando os números do Marajó forem contabilizados, com certeza teremos um índice muito maior. Só em SSBV três mortes violentas foram registradas nas ultimas 72 horas. Breves e Portel também tiveram assassinatos no último fim de semana..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...