terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

EQUIPE DO HRPM VISITA MUNICÍPIOS DA 8ª REGIONAL DE SAÚDE

No hospital de Melgaço foram recebidos pela secretária Ângela Iketani
Com a finalidade de conhecer a realidade do sistema de saúde dos municípios vinculados ao 8° Centro Regional de Saúde (8° CRS), que é composto pelos municípios de Bagre, Curralinho, Anajás, Portel, Melgaço e Gurupá, a direção do Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), localizado em Breves, deu início, neste mês, a uma programação de visita técnica, começando por Melgaço.
A ação atende a política do hospital, de conhecer as dificuldades e particularidades de cada um dos municípios dessa área do Marajó, assim como, expor as metas do HRPM, destacando seu apoio para melhorar cada vez mais o atendimento da população desses municípios.
A coordenadora da comitiva do HRPM, a diretora técnica Ligia Martucci, classificou como muito produtiva essa ação, que foi a primeira de outras que serão realizadas durante este ano. “Tivemos a oportunidade de interagir com os mais diversos setores que compõem o sistema de saúde daquele município, para divulgar os serviços prestados pelo HRPM, além de orientar quanto ao uso do TFD (Tratamento Fora do Domicílio), definir os perfis de usuários e a forma de transferência do usuário, através do referido sistema, até o HRPM”, pontuou.

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...