sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

DESCASO COM OS VIVOS E COM OS MORTOS

O cemitério municipal em SSBV abandonado pela administração.
Os moradores de São Sebastião da Boa Vista, na Ilha do Marajó, já não suportam mais tanto descaso da administração municipal com a cidade.
Além de ruas intransitáveis, pontes e estivas caindo aos pedaços, denuncias e mais denuncias de enriquecimento ilícito de integrantes do primeiro escalão do governo e de vereadores da base que fazem a manutenção aquinhoada da permanência sem maiores perturbações ao governo ditatorial e totalitário de Getulio Brabo de Souza/PT, também os mortos e seus parentes sofrem com o descaso da gestão quase decenal.
Hoje, após falecimento de uma pessoa muito querida na cidade, constatou-se que o descaso não se dá apenas no restante do município. Até o cemitério público se encontra em situação lastimável, exigindo verdadeiro contorcionismo de parentes e amigos enlutados para garantir um sepultamento digno a sua ente querida.
Vale o questionamento:
- Se o prefeito não está preocupado com as condições dos que estão vivos e ainda podem votar, como acreditar que ele se preocuparia com os que já se foram?

Foto: Titan Oliveira

Um comentário:

  1. caiam na real populacao de boa vista, esse prefeito e sua turma nao estao nem ai pra ninguem. ele sequer aparece na cidade. deixem de ser sonhadores, achando que alguma coisa boa vai acontecer por aqui. as unicas obras que estao sendo encaminhadas sao as federais e estaduais, cujo dinheiro nao passa pelas maos do ademar, fora isso a cidade parou no tempo. a unica obra que eles estao tocando e a da orla, mas acreditem, aquilo e so um engodo.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...