domingo, 5 de janeiro de 2014

PREFEITURA DE BAGRE COMEÇOU 2014 COM TODO O GÁS

Ver. Nilson Farias e o prefeito Gordo.
O prefeito Cledson Rodrigues (Gordo) vai inaugurar, até fevereiro, treze escolas por toda a Zona Rural do município, atendendo crianças ribeirinhas que vivem em comunidades distantes horas de viagem da sede da cidade. Essas escolas fazem parte do NOVO BAGRE, um programa de desenvolvimento municipal implantado em 2009.
O prefeito Gordo pretende inaugurar ainda uma escola de ensino fundamental com 20 salas, laboratório de informática e quadra poliesportiva no aniversário da cidade, em março, pois esta escola está com as obras bem adiantadas."

Fonte: Diego Pereira - ASCOM Prefeitura de BAgre

3 comentários:

  1. esse blog já foi uma voz para o povo sofrido do Marajó, hoje em dia é chapa branca de Portel e Bagre, uma pena que o dinheiro comprar tudo, tudo, tudo, até a sua voz.

    ResponderExcluir
  2. Eih TCM publicou notificação ao sobre ausência de prestação de contas do José Maria e Getúlio e mais o Marcelo de Santa Cruz. Confira no Diário oficial. E José Maria Guarda bem dinheiro, mas tu vai precisar devolver

    ResponderExcluir
  3. Já foi bem melhor antes agora é uma bosta!

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...