terça-feira, 21 de janeiro de 2014

COBERTURA DA QUADRA DO ANCHIETA SERÁ ENTREGUE EM FEVEREIRO

 Após ouvirmos diversos alunos da Escola de Ensino Fundamental Padre José de Anchieta, preocupados com a demora na entrega da quadra poliesportiva, procuramos a SEMED/SSBV para sabermos o que realmente está acontecendo, pois a data de entrega da obra expirou há mais de 4 meses (ver placa)
Segundo o secretário municipal de educação, José Maria Gonçalves - que gentilmente nos forneceu esclarecimentos -  a obra da cobertura da quadra poliespotiva tem prazo de vigência no FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) até o dia 05/06/2014,  e a  prorrogação do prazo de entrega, foi solicitada em virtude da SEMED ter que adquirir um terreno ao lado para poder complementar o terreno exigido pelo FNDE, mas conforme cronograma da empresa responsável,  a obra será entregue na segunda quinzena de fevereiro.
"Após a entrega da cobertura da quadra,  começaremos o serviço do piso,  que será uma nova etapa totalmente custeada pela SEMED". destaca o secretário.
"As obras da quadra poliesportiva já estão com 59,01%  construídas e acredito que concluiremos em tempo hábil, pelo fato de estar faltando apenas a cobertura" concluiu o secretário.
Continuaremos à disposição dos alunos caso a obra não seja entregue no prazo ora informado pelo gestor da SEMED/SSBV.



Um comentário:

  1. Gentilmente Prefeito Getúlio fez mudança no escalão da educação. Acabou a farra de Ze Maria e Ida Pimentel. Agora só falta Sr prefeito melhorar nossos salários.

    ResponderExcluir

PORTEL: O AQUAFEST DA DIVERSIDADE MUSICAL

Em sua 5° edição, o Aquafest foi, além de um festival esportivo, um evento marcado pela sua diversidade musical, pois na grade de program...