quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PIRATA É PRESO NO MARAJÓ

Janilson Castor de Lima, conhecido por "Maragão", acusado de assaltos a embarcações no Arquipélago do Marajó, em especial na localidade do Rio Tajapuru, no município de Breves, foi preso por policiais civis, em cumprimento a um mandado de prisão decretado pela Justiça, após ele ter participado do assalto à balsa "Porto Seguro", em 2009, juntamente com dois comparsas, apelidados de "Espalha Brasa", que permanece foragido, e "Marcinho", já preso.
A captura de Janilson foi realizada por policiais civis da Superintendência Regional das Ilhas. O acusado foi localizado na casa de um irmão, na Avenida Lourenço Borges, esquina com a Travessa Gurupá, no bairro da Cidade Nova, em Breves.
Segundo o delegado Jarson Silva, o acusado era procurado pelas Polícias Civil e Militar na região, e também por agentes da Delegacia de Polícia Fluvial. "Ele cometia os assaltos às embarcações e conseguia fugir", informou o delegado, ao ressaltar que não havia fotos do acusado para ajudar na identificação.
Janilson foi identificado por meio de relatos das características físicas feitas por testemunhas, devido, principalmente, ao corte de cabelo. Ele já está recolhido a uma unidade do Sistema Penitenciário, em Breves.

Fonte: Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...