sábado, 28 de setembro de 2013

CONTAS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO SEBASTIÃO DA BOA VISTA SÃO REPROVADAS NOVAMENTE PELO TCM

Extraído do Diário Oficial do Estado em 09/09/2013 (link abaixo)

A população boavistense sofre há anos com o péssimo serviço prestados pela Secretaria Municipal de Saúde de SSBV, e isso é resultado da péssima e dolosa administração dos recursos da saúde. Desde 2007 o FMS (Fundo Municipal de Saúde) tem suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, provando-se assim, que esta "bola de neve" de má gestão e desvio de recursos só agravou a asituação da saúde do município.
É de conhecimento de todos que o FMS entre 2007 e 2012 foi presidido pelo ex-secretário de saúde e hoje vereador, Del Viana, que, só está hoje com cadeira na Câmara Municipal por conta de recurso impetrado junto ao TCM para validação de sua candidatura em 2012.
Mas, esse povo não pode ser tão submisso.
Del Viana teve as contas reprovadas em 2007 e,  em junho deste ano,  teve as contas também de 2008 reprovadas, ganhando assim o título de bicampeão em má gestão dos recursos da saúde.
Podem anotar, as contas dos outros anos também serão reprovadas,  e o futuro hexacampeão em desvio, improbidade e desleixo com as contas públicas, terá muito o que explicar ao povo que o elegeu pra "resolver" o problema da saúde que ele mesmo causou.

Fonte: IOEPA http://www.ioepa.com.br/diarios/2013/09/09.09.caderno.05.04.pdf

5 comentários:

  1. Tem as Contas do Laercio Pereira e da Neuzila Pereira da Assistência Social, ambos tambem BiCampeões.(2007 e 2008)

    ResponderExcluir
  2. já foram julgadas as contas do Laércio e sua esposa????

    ResponderExcluir
  3. As Contas do Sr. Laercio e sua esposa foram reprovadas pelo TCM. Ano de 2007 e 2008.
    Se esse casal tivesse um filho na prefeitura com conta rejeitada, configuraria o crime de formação de quadrilha, no caso uma quadrilha familiar.

    ResponderExcluir
  4. e quem foi cassado foi o Gordo, quem diria não é, Flavio teu patrão se quiser voltar a ser Prefeito vai ser a base de recurso impetrado ao TSE.

    ResponderExcluir

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...