quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RÁDIO COMUNITÁRIA DE PORTEL FOI A ÚNICA NO MARAJÓ A COBRIR A JMJ

Viola de Jesus em visita ao blog.
Entre os milhares de  profissionais da imprensa credenciados para cobertura da Jornada Mundial da Juventude, evento da igreja católica que aconteceu no Rio de Janeiro até domingo (28), o comunicador popular, Viola de Jesus, da Rádio Comunitária Arucará FM, de Portel, foi um deles.
"Violinha, O transformado para transformar", conseguiu se deslocar ao evento graças a campanha desenvolvida por ele junto à comunidade portelense. O repórter conseguiu recursos através de venda de camisetas e apoio de diversas pessoas da cidade.
"Apesar do frio e da dificuldade de comunicação via telefone com a rádio, avalio positiva a nossa presença na JMJ" ressalta Viola, que já se prepara para ir à Cracóvia,  na Polônia, onde acontecerá o próximo encontro dos jovens católicos, em 2016.
Nós que militamos com a comunicação alternativa, parabenizamos o sumano Viola de Jesus, pela garra e determinação para democratizar a informação no Marajó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...