quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PORTEL ADERE AO "AMIGO DA CRIANÇA"

O município marajoara é um dos 34 municípios paraense que aderiram ao projeto da Abrinq.

 Nos dias 08 e 09 de agosto, foi promovido, na capital paraense, o primeiro Seminário Regional “Prioridade Absoluta: Um Município para Crianças e Adolescentes”.
O evento reuniu cerca de 50 participantes, entre conselheiros Tutelares e de Direitos, representantes de organizações sociais e técnicos, secretários e prefeitos de municípios da região Norte, que tiveram a oportunidade de assistir no primeiro dia à palestra magna ministrada por Adnam Demachki, ex-prefeito de Paragominas, um dos nove municípios reconhecidos como Destaque Nacional na última edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (Gestão 2009-2012). Os gestores presentes também foram convidados a assinar o termo de adesão do Programa Prefeito Amigos da Criança, assumindo o compromisso de garantir e defender os direitos das crianças e dos adolescentes de suas cidades.
Paulo Ferreira, prefeito de Portel.

“Vou batalhar para receber esse título da Fundação Abrinq. Eu entendo que se você melhorar a infância do nosso povo, vai ter um adulto melhor, vai ter uma população mais saudável.” – Paulo Ferreira, prefeito de Portel (PA)

Um comentário:

  1. Mirem se no exemplo desse prefeito adnan de paragominas


    Maria Lucia Porpino

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...