sexta-feira, 30 de agosto de 2013

HOMEM FLAGRADO COM COCAÍNA É PRESO EM SSBV

Max confessou que vendia drogas
As polícias Civil e Militar prenderam na quarta-feira (28) Max Martins da Silva, 24 anos, acusado de tráfico de drogas no município de São Sebastião da Boa Vista, no Arquipélago do Marajó. Com ele foram apreendidas 10 petecas de óxi de cocaína, escondida embaixo da roupa, em um plástico colocado dentro de um frasco.
Max confessou ter comprado o entorpecente em Belém, por R$ 150,00, de uma pessoa que não identificou. O preso foi interrogado pela delegada Adriana Magno, e admitiu que vendia drogas na cidade há pouco tempo, para pessoas conhecidas.
Max foi autuado e, conforme a delegada, a prisão contou com a colaboração da população, por meio de denúncias anônimas às polícias Civil e Militar. "As informações ajudam na atuação das polícias, e demonstram a confiança no trabalho desenvolvido no município pela equipe de policiais", ressaltou a delegada.

Fonte: Agência Pará

2 comentários:

  1. Está de parabéns a Polícia Civil e Militar pelo excelente trabalho que vêem desenvolvendo no combate aos traficantes de drogas aqui em São Sebastião da Boa Vista, os policiais precisam fazer uma investigação sobre vários mototaxistas que usam a profissão só como fachada para efetuarem o tráfico de drogas, muitos deles inclusive já são conhecidos da polícia, é só os policiais abordarem eles, pois, geralmente esses falsos mototaxistas andam com drogas para venderem aos viciados da cidade, sendo que uns usam celulares para fazer entrega das drogas a domicilio, não é difícil de identificá-los, a maioria deles se concentram no local que chamam de 4 bocas. De qualquer forma, parabenizo a Delegada e todos os policiais envolvidos nesse árduo trabalho que é combater esses destruidores de lares e famílias em São Sebastião da Boa Vista.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a policia!
    Que se faça um trabalho sério sempre, pois ainda deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...