segunda-feira, 8 de julho de 2013

PORTEL: VERÃO DE PAZ E ALEGRIA.

No sábado (06) a prefeitura municipal de Portel deu o pontapé inicial para o Verão 2013 -“Verão de Gente que Faz, Verão da Paz”.
Com uma mega estrutura montada às proximidades da Praia do Arucará (Anfiteatro), a abertura contou com DJ’s que fizeram a festa para um público ainda acanhado, porém, no domingo, mais de 5 mil pessoas prestigiaram a apresentação de Marcelo Aguiar e Banda.
Na Praia da Tucano, domingo pela manhã, o Bloco “Os Safados” lançou seu abadá para 2014 e escolheu uma bela portelense para representá-lo no veraneio. A prefeitura municipal preparou o local para o evento, deixando-o limpo e proporcionando segurança aos banhistas.
O ponto alto deste início de Verão em Portel foi o baixíssimo índice de ocorrências policiais e entradas no Hospital Municipal, provando assim, que a preocupação dos organizadores em reforçar a segurança surtiu efeito, e também o fato do povo entender o recado da gestão municipal para curtir o Verão 2013 na mais completa paz e harmonia.
Dando prosseguimento à programação, de segunda (08) à sexta (12) muitos eventos esportivos, e ainda na noite da sexta acontece o 15º AÇAÍ FEST GOSPEL-NoiteI (Palco Central) e o VII PORTHELL METAL FEST (Associação dos Servidores). No sábado (13), o destaque é para o III STREET FIGHT –MMA (Ginásio de Esporte), e no domingo(14) teremos o DESFILE DA GAROTA E GAROTO VERÃO DE PORTEL.
Como se observa, a programação do verão em Portel atende todos os gostos. Portanto, venha e traga sua família, pois, este ano, Portel terá o melhor verão de todos os tempos.
“A cidade está preparada pra recebê-lo com segurança, cidade limpa, hospital e postos em pleno funcionamento, segurança nas praias e, principalmente, o carinho de nosso povo”, ressalta Paulo Ferreira, prefeito de Portel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GURUPÁ: PSD, PP E MDB UNIDOS

  O município de Gurupá, às margens do rio Amazonas, recebeu na ultima quinta-feira (04), um grande evento para celebrar a filiação da vice-...