quinta-feira, 18 de julho de 2013

PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS SOCIAIS EM PORTEL: O SOFRIMENTO CONTINUA....

Os mais de dez mil beneficiários de programas sociais do município de Portel continuam sofrendo para receber seus benefícios.
Mesmo com o empenho de alguns em trazer novos pontos CAIXA AQUI  e uma agência da CEF para o município, parece que este martírio está longe de acabar.
Neste exato momento (18:45hs), uma enorme fila ainda está formada em frente ao único ponto de pagamento da CAIXA no município.
Segundo informações recentes postadas em uma rede social, a tão esperada agência da CAIXA deve ser inaugurada até novembro deste ano.
Como aceitar que uma instituição financeira oficial que desembolsa anualmente vários milhões de reais para clubes de futebol, não possa, de alguma forma, sanar o sofrimento de quem precisa receber seus benefícios?
Creio que a vinda de uma Agência Flutuante (Agência-Barco) resolveria o problema até a instalação da agência prometida para Portel.


Um comentário:

  1. Em São Sebatião da Boa Vista é a mesma situação. o governo municipal não tá nem aí, só quer saber do voto do povo.

    ResponderExcluir

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...