segunda-feira, 3 de junho de 2013

A TIM EM PORTEL NA MIRA DA CÂMARA MUNICIPAL

As constantes quedas no sinal ocasionando prejuízos enormes à toda população portelense, está provocando o legislativo a tomar providencias para tentar melhorar a qualidade do serviço.
Requerimento 02/2013 de 25/02/2013 (print abaixo) do presidente da Câmara Municipal de Portel, Vereador Ângelo Jr./PP, solicitou ao executivo municipal que informasse a situação da operadora TIM no município marajoara às margens do Rio Pacajá.
Como resposta, recebeu informação da SEGAF – (Secretaria de Gestão e Finanças) de que a operadora de telefonia móvel está em Portel há 08 anos . Iniciou com apenas uma torre e desde 2011 opera com duas torres e que os impostos referentes à alvarás de funcionamento estão em dia e que a prefeitura não celebrou nenhum contrato com a empresa. Como as respostas foram inconclusivas, o presidente da Câmara vai encaminhar solicitação à direção da operadora no Pará para que a mesma melhore a qualidade do serviço, pois, a população não aguenta mais esta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTEL: PSD SE TORNA O PARTIDO MAIS FORTE DO MUNICÍPIO

Dep. Junior Ferrari e Ver. Charles Gonçalves: lideranças estadual e municipal do PSD Em grande realizado na tarde deste sábado (23), no Cent...